logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sem Zezé di Camargo e Luciano em Içara

Compartilhar:

Para o período de 28 a 30 de agosto, a intenção da Administração Municipal de Içara era criar a Festa do Mel. Mas o projeto teve mudanças. A primeira delas foi no próprio nome. O evento agora marcará o retorno da Festa do Agricultor. E, do contrário do anunciado inicialmente, não será mais realizado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), no Centro. A comissão organizadora passou a festividade para o Centro de Tradições Gaúchas Querência Praiana, em Boa Vista.

Acesse:
» Festa do Agricultor será resgatada
» Zezé di Camargo e Luciano em agosto

Em relação às atrações, a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano está descartada. O show havia sido anunciado pelo prefeito Gentil da Luz em março. Mas na opinião de um dos organizadores, o secretário de Agricultura Silvio Viana, a dupla sertaneja “não traria nenhum benefício”. Isto porque estaria em Içara somente no último dia da festa. “Não vamos chamar duplas nacionais por contenção de despesas”, completa.

Pela programação montada até agora, a Festa do Agricultor será iniciada com uma feira agropecuária e dois shows. Um com Garotos de Ouro e outro da dupla Neguinho e Manoel. No sábado, acontecerá um baile com Ivonir Machado, antecedido pela escolha da rainha e princesas do evento. E no domingo, uma missa marcará o fim da festividade. Em todos os dias, ainda acontecerão competições rurais.