logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

YouTube: canais com içarenses para viajar, se entreter e aprender (parte 2)

Compartilhar:

Além das reprises na televisão, das séries e filmes no streaming da Netflix, Amazon e GloboPlay, muito conteúdo também está disponível no YouTube. E o melhor: de graça. O Portal Canal Içara já listou 10 youtubers da Capital Catarinense do Mel. Chegou a hora de uma segunda parte. E se necessário, outras atualizações serão realizadas para incentivar o desenvolvimento audiovisual na cidade. Curta, compartilhe e inscreva-se também nos canais!

Os Nonos Benta e Amélio
Os personagens conhecidos pelas contações de histórias nas escolas de Içara agora também estão na Internet. Os nonos estão de quarentena cheios de energia - e tempo - para interagir!




Li & Gostei
Neste canal, Juliano Gonçalves posta áudio-vídeos de poesias, contos e trechos de livro. Por ora, são postagens para acesso.




Thais Vilas Boas
Neste canal, a psicóloga Thais Vilas Boas contra a própria história e dialoga com temas de autoconhecimento. É uma excelente opção para quem deseja - ou precisa - desenvolver ainda mais a autoestima.




Drone Içara
Se você gosta de ter novas perspectivas sobre Içara e região, confira a cobertura de eventos e o registro de diferentes lugares com um passeio deste drone.




Portal Canal Içara
Não vamos deixar de fora desta vez o Canal Içara. Em nosso perfil estão alguns vídeos que utilizamos para complementar as matérias publicadas no portal.