Canal Içara

Canal Içara

22 de novembro de 2019 - 01:03
Economia »
Associação Empresarial projeta transformação com foco na inovação em Içara
20/10/2019 às 15:16 | Redação | com a colaboração de Lucas Lemos, da Inoova Comunicação
Lucas Lemos [Inoova Comunicação]
A transformação da Associação Empresarial de Içara vai continuar nos próximos dois anos. E o ponto de partida será a inovação das próprias atividades. “Vamos contribuir com o desenvolvimento da cidade com ações que permitam um ambiente cada vez mais dinâmico e conectado com a sociedade”, projeta a presidente Adriana Mara de Oliveira.

A construção desse processo inclui metas definidas por toda a diretoria e também a equipe de colaboradores da Acii. As ideias debatidas ao longo do mês culminaram com a montagem do planejamento estratégico na manhã deste domingo, dia 20.

Mais do que uma diretoria, a Acii é formada por 200 empresas que viram em Içara uma oportunidade de investir e crescer junto com o município. Além de dar suporte com soluções que permitam condições de competitividade, a proposta da associação é interligar todos os empreendedores que desejam contribuir com a prosperidade local.

“A metodologia do planejamento estratégico foi reestruturada para atender o momento de profissionalização na gestão da entidade. A Associação Empresarial de Içara tornou-se pioneira na região ao adotar um formato tão imersivo para a definição de ações”, indica a consultora regional da Federação das ACIs e mediadora, Mariane Bergmann.

Novas conexões iniciam com happy hour

Entre os novos eventos alinhados com o propósito está o ACII Conecta. A primeira edição ocorrerá na próxima terça-feira com a apresentação do roteiro de inovação realizado em Portugal por Adriana e também o diretor de Capacitações, Timóteo Paes de Farias. O encontro será aberto, a partir das 19h, no Happy Hour Pub, com a participação da jornalista, curadora da missão, Andressa Fabris, e a empreendedora Andrea Gazola Salvalaggio.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas