logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associados aprovam contas e elegem novo Conselho Fiscal na Cermoful Energia

Assembleia Geral Ordinária ocorreu com aclamação de pautas da cooperativa

Compartilhar:

Mais de 500 pessoas participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cermoful Energia na noite desta sexta-feira, dia 10, na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça. O encontro foi marcado pela prestação de contas dos trabalhos executados ao longo do ano, a aprovação das contas do ano de 2022 e a eleição por aclamação dos novos membros do Conselho Fiscal para a gestão de 2023.

De acordo com o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, pelo segundo ano consecutivo, a Cermoful teve chapa única inscrita para o Conselho Fiscal, fator que permite a aclamação para a definição dos nomes. Integram o novo Conselho Fiscal Vanildo Pravato, José João da Silva e Adilson Maccari como membros efetivos e Valquiria de Souza, Paulo da Costa, Valdir Costa como suplentes.

“Fizemos questão de convidar e incentivar a participação dos associados e por isso deu casa cheia. A assembleia é um dos momentos mais importantes da cooperativa, pois aqui o associado tem voz e vez, está mais perto da gente e toma decisões fundamentais”, resume o presidente. “Tenho visitado as cooperativas e estou muito satisfeito com a participação dos associados nas assembleias, é fundamental a participação das pessoas nas decisões das cooperativas”, resume o presidente da Federação das Cooperativas de Santa Catarina (Fecoerusc), Edson Flores da Cunha.