Canal Içara

 
06 de dezembro de 2022 - 02:12
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Economia » Trabalho & Emprego
Balcão de empregos será realizado na Prefeitura de Içara
Atividade fará parte de programação ODS na Prática
28/09/2022 às 18:11 | Redação | com informações das assessorias
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Tintas Farben realizará um balcão de empregos na próxima sexta-feira, dia 30, das 9h às 11h30, no Paço Municipal de Içara. A captação dos currículos e as entrevistas prévias serão parte da programação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Prática, envolvendo outras empresas signatárias do município.

Serão oferecidas vagas para auxiliar de produção, operador de reator, técnico de segurança no trabalho, assistente financeiro, assistente G. qualidade, analista Lean júnior e analista contábil. Para se candidatar a uma delas, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e apresentar currículo e carteira de trabalho.

A Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) também estará na programação com a distribuição de mudas de árvores nativas e a exposição do container do projeto Recicla Escola. “A Fundai já realiza diversas ações alinhadas às metas da área ambiental, porém com a identificação e incorporação do movimento na nossa prática do dia a dia acreditamos melhorar a conscientização e o engajamento da população à causa”, ressalta a engenheira ambiental da Fundai, Juliana Thaissa Freese..

Prêmio Içara Sustentável

Durante a exposição da Semana ODS, os colaboradores da Fundai apresentarão a 2ª edição do Prêmio Içara Sustentável. O concurso tem o objetivo de reconhecer empresas, entidades, organizações, ONG’s e pessoas físicas que possuem um sistema de gestão ambiental ou contribuem, dentro de suas ações, para a sustentabilidade local. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.fundai.sc.gov.br ou na sede da Fundai, na Avenida Dilcio Esmael da Silva.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade