logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Café 360º: ACII receberá especialista na transformação de estratégias em resultados

Evento gratuito para empreendedores e gestores acontecerá no dia 26 de outubro na ACII

Compartilhar:

Conhecimento, networking e conexões vão estar presentes no Café 360º da Associação Empresarial de Içara neste mês. O evento no próximo dia 26 receberá Wander Mendes com a temática da transformação de estratégias em resultados em parceria com a Fundação Empreender e Unisociesc. O encontro de empreendedores e gestores será a partir das 8h30 na sede da Acii, no Edifício Talismã, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site topedindoingressos.com.br.

Wander é administrador com MBA em Team Management, Marketing e Liderança e mestrado internacional em Gestão de Projetos. Já atuou como professor em instituições renomadas como FGV, USP, Unisociesc, Fiep, Fiesc, entre outras; faz parte do Programa de Gestão e Vivência Empresarial realizado pela Fundação Empreender; além disso, tem uma extensa carreira executiva em empresas nacionais e multinacionais.

“Teremos um profissional com muito conhecimento para conduzir o encontro. Além do conteúdo, o Café 360º é um espaço para encontrarmos pessoas que vivem os mesmos desafios, talvez em tamanhos e propósitos diferentes, mas com a mesma essência e com o desejo de aprender, cada vez mais, sobre diversas temáticas para impulsionar negócios e melhorar a jornada empreendedora”, ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva.