Canal Içara

Canal Içara

31 de março de 2020 - 16:39
Economia »
Carnaval: confira o funcionamento dos serviços no período
21/02/2020 às 08:33 | Redação | com a colaboração das assessorias
Para os foliões que não querem ter dor de cabeça, o Canal Içara preparou uma lista de serviços disponíveis no período de Carnaval. A comemoração não tem feriado, mas muitos setores públicos e entidades terão ponto facultativo. Confira:

Prefeitura: o Paço Municipal estará fechado até terça-feira.

Saúde: os postos de Estratégia de Saúde da Família e demais unidades não terão atendimento durante o Carnaval. O atendimento durante esse período será no Hospital São Donato.

Educação: as unidades escolares estarão fechadas até terça-feira.

Energia: A Cooperaliança atenderá em regime de plantão na segunda e terça-feira pelo contato 0800 48 4040.

Água: os serviços de distribuição de água da Casan funcionará com plantão pelo telefone 0800 643 0195.

Defesa Civil: em caso de necessidade, estará de plantão pelo (48) 99614-6069 e (48) 99814-1509.

Coleta de lixo: As coletas convencional e seletiva ocorrem normalmente na segunda e terça-feira.

Transporte coletivo: Os ônibus circularão em horários normal na segunda-feira e adotarão horários de domingo para terça-feira.

Comércio: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara terá expediente normal na segunda-feira, mas não funcionará na terça. Já o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão não terá atendimento nos dois dias. Apenas os supermercados funcionarão nos dois dias.

ACII: A Associação Empresarial de Içara funcionará com expediente normal na segunda. Na terça-feira não haverá atendimento.

Bancos: na segunda e terça-feira de carnaval (24 e 25/02) não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. A Febraban orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias