logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Casan: Rompimento de rede afeta 12 bairros na região central de Içara

Compartilhar:

Um rompimento da rede da Casan vai afetar moradores de 12 bairros ao longo desta quarta-feira, dia 25. A interrupção do serviço atinge o Centro, Liri, Mareli, Nossa Senhora de Fátima, Tereza Cristina, Jardim Silvana, Jaqueline, Jardim Elizabete, Primeiro de Maio, Vila São José, Raichaski e Cristo Rei. Conforme comunicado pela companhia, a previsão é que o reabastecimento de água ocorra a partir das 17h e chegue a normalidade por volta das 20h.

“Tivemos a tubulação atingida na Rua Henrique Lage no final da tarde de ontem e no início da noite também na Rua Marcos Rovaris. Com as obras no Centro de Içara, que vão incluir a drenagem, isto deverá ocorrer com uma frequência um pouco maior. Ao mexer no solo, as máquinas atingem os tubos de abastecimento e para o conserto é preciso fechar a rede”, informa o chefe da agência de Içara, Rodrigo Feltrin Fernandes.

Outros 15 bairros de Içara também estão sem água devido a manutenção da estação de tratamento em Balneário Rincão. Neste caso, a recomendação é que as reservas individuais sejam utilizadas com racionamento nas comunidades do Aurora, Ana Eliza, Alvorada, Barracão, Boa Vista, Coqueiros, Jardim América, Lombas Pedreira, Poço Oito, Poço Três, Rio dos Anjos, Sanga Funda, São José, São Rafael e Vila Nova. A normalização do abastecimento está programada para ocorrer somente na manhã de quinta-feira, dia 26.