logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL anuncia mamães vencedoras em superlive

Sorteios encerraram a promoção do Dia das Mães da CDL de Içara com transmissão pelo YouTube

Compartilhar:

A promoção Minha Mãe é uma Heroína encerrou com uma superlive na noite desta sexta-feira, dia 14. O evento transmitido dos estúdios da Outside teve apresentação do cantor Neguinho, a distribuição de brindes aos expectadores com a animação da Magali Amboni e Marcelo Cabral, o sorteio de R$ 500 em vale-compras e de um pacote especial de prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara para uma das consumidoras do comércio da cidade.

Neste ano, a experiência como heroína, com estadia no Hotel Termas de Gravatal, conjunto comfy, dia de beleza e uma joia, será comemorado por Elisangela de Souza, de Vila Nova. Ela foi sorteada com um cupom da Ótica Souza. Já os R$ 500 em vale-compras foram para Ilza Pacheco Mendes, de Segunda Linha, com um cupom das Lojas De Lucca.

“Queremos agradecer aos consumidores que fizeram as compras em Içara para escolher o presente de suas heroínas. Nessa noite, homenageamos todas elas e ainda celebramos o comércio de nossa cidade. Estamos entusiasmados também para as próximas ações”, indica o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

Mais do que uma ação promocional, a programação teve também cunho social com a apresentação também da campanha Alimente o Bem. A iniciativa da CDL, em parceria com a Associação Empresarial de Içara e a Paróquia São Donato, vai arrecadar alimentos para doação às famílias de Içara com a formação de mercados solidários, sem custo aos participantes previamente triados, com a escolha dos produtos que mais precisarem.