logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Celesc assina contrato para iluminação da Via Rápida

A partir da assinatura, vencedora da licitação terá 300 dias para instalar a rede de distribuição, postes e luminárias de LED

Compartilhar:

Já está assinado o contrato entre a Celesc e a Santa Rita Comércio e Instalações Ltda., vencedora da licitação para a iluminação da Via Rápida, entre Içara e Criciúma. A partir disso, a empresa terá 300 dias para executar as obras e serviços de engenharia para a construção da rede subterrânea de distribuição de energia elétrica e instalar os postes e luminárias de LED.

O valor total investido na obra será de R$ 6,44 milhões, por meio de convênio com o Estado e compensação sobre o Imposto Sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) devido. Quando o sistema estiver em operação, os custos com a iluminação serão cobertos proporcionalmente pelos municípios, com recursos da Cosip.

A disputa pela execução dos serviços no trecho de 12,7 quilômetros da rodovia ocorreu entre seis empresas e foi realizada no dia 3 de agosto por meio de pregão eletrônico, sendo vencedora a Santa Rita pela apresentação do menor preço.