logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cermoful lança nova edição da promoção Conta em Dia, Prêmio na Mão

Consumidores poderão ganhar smartphones, televisores e até motos

Compartilhar:

A Cermoful Energia está com mais uma edição da promoção “Conta em Dia, Prêmio na Mão” com prêmios para os associados que estão com a conta em dia. Entre os prêmios mensais há ferro de passar a vapor, micro-ondas, forno elétrico, parafusadeira, ventilador, fritadeira elétrica e muito mais. No final do mês de novembro, serão dez Smartphones, quatro SmartTV TCL, 50” e quatro Motocicletas Honda CG 160 zero quilômetro.

De acordo com o assessor jurídico da cooperativa, Rafael Trento Ribeiro, cada associado participante terá seu número da sorte atrelado a localidade a qual unidade consumidora está ativa. “Desta forma, os associados das cidades de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes, podem ser premiados, a ideia é contemplar todos os municípios da área de abrangência”, explica. Entre os associados beneficiados estão os consumidores como pessoa física e jurídica.

“Pagou em dia, já concorre automaticamente aos prêmios disponíveis a cada mês. O retorno da promoção do ano passado foi muito positivo, os associados gostaram de ser lembrados pela cooperativa, dessa forma conseguimos manter o associado cada vez mais perto da cooperativa. E esse ano que a Cermoful comemora 60 anos de história, vamos celebrar juntos com várias ações de integração”, resume o presidente Rudy Recco. Todo o regulamento da promoção e os respectivos prêmios já podem ser obtidas no site www.contaemdiapremionamao.com.br.