logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cermoful participa do III Workshop das cooperativas filiadas a Fecoerusc

Encontro debateu as mudanças com a normativa 1000 promovida pela Aneel

Compartilhar:

Os colaboradores da Cermoful Energia participaram do III Workshop das cooperativas filiadas ao Sistema Fecoerusc nesta quinta-feira, dia 11, na Cooperativa Elétrica de Grão-Pará (Cergapa). O foco do encontro foi a resolução 1.000/2021, da Agência Nacional de Energia Elétrica, a ANEEL.

A resolução é o principal instrumento de regulação das relações entre consumidores e distribuidoras de energia no país com a consolidação de mais de 60 normativas anteriores em um único texto. Ela também abriu novas possibilidades de atendimento e reorganizou as regras de prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica.

Durante o encontro, três painéis foram apresentados para aprofundar o debate e estudo a respeito do faturamento, ressarcimento de danos elétricos e dos procedimentos irregulares. As analistas Elisete Fritzen e Marineusa Mazzorana Pacheco representaram a Cermoful Energia no III Workshop.

"A união das cooperativas nos estudos e troca de experiências contribui com a assertividade das nossas ações, resultando em mais qualidade nos serviços oferecidos aos associados", resume o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco.