logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Com Babi Bono, a era creator das marcas será tema principal na primeira noite do SEI 2021

Seminário de Empreendedorismo e Inovação, realizado pela Associação Empresarial de Içara, acontecerá nos dias 26 e 27 de maio

Compartilhar:

Bárbara Bono partiu do Morro do São João, no Rio de Janeiro, morou em São Paulo e rodou o mundo em busca de novas formas de fazer comunicação. Como jornalista e publicitária, tornou-se especialista em conectar marcas e pessoas. Foi responsável pela criação do modelo de operação digital e de conteúdo de marcas como Fiat, Jeep e Rock in Rio. E com tanta experiência, tem fundamentação para afirmar: “a era Creator chega para todos”. Esse será, inclusive, o tema que apresentará na primeira noite do Seminário de Empreendedorismo e Inovação de 2021. Babi será a principal palestrante do dia 26 no evento online realizado pela Associação Empresarial de Içara.

Babi atualmente presta consultoria voltada à cadeia criativa e de comunicação e atua como conselheira, mentora e estrategista criativa para marcas, criadores e agências. Também é especialista em marketing digital, vice-presidente do Comitê de Conteúdo do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil, colaboradora do Institute for Tomorrow, professora de disciplinas nas áreas de Conteúdo, Marketing Digital e Inovação, além de co-criadora da Semana do Brand Entertainment. O vasto currículo demonstra na prática os princípios do SEI: empreendedorismo e inovação.

Neste ano, o SEI será transmitido direto de um estúdio profissional com duas noites de conteúdo e interações por meios digitais. No dia 26 acontecerá também o painel Vida & Estilo. Já na segunda noite acontecerá o painel Turismo & Desenvolvimento Local, além de mais uma atração que ainda será anunciada pela imprensa, nas redes sociais da ACII e seinovacao.com.br. No hotsite já constam as informações dos painelistas e palestrantes confirmados, além da apresentação do evento, das marcas que apoiam o SEI e o formulário para inscrições gratuitas.