logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Com loja em Içara, Combo Atacadista abre as portas para a Região Carbonífera

Unidade de Içara é a terceira do canal de vendas por atacado do Grupo Giassi

Compartilhar:

A disputa pelo mercado de atacados em Içara agora tem uma marca local. Com a inauguração do Combo nesta quinta-feira, dia 23, o Grupo Giassi passa a também compor o setor na cidade e se apresenta com o diferencial de múltiplas bandeiras de cartões para as compras. A terceira loja do Combo está instalada na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), atualmente, endereço dos maiores empreendimentos do seguimento da Região Carbonífera. A inauguração foi simplificada, como exige o momento, mas a tradição do descerramento da fita e de uma benção foi mantida. O ato que simboliza a fé dos fundadores foi realizado pelo bispo Dom Jacinto Inácio Flach.

“Aquela pequena loja, de 30 metros quadrados, com muita esperança e confiança, mas também muita dificuldade, hoje, 60 anos depois, nos alegra de, nesta terra, entregar a Içara mais uma obra do Combo Atacadista. É para nós motivo de orgulho comemorar 60 anos com mais uma unidade”, indica o fundador, Zefiro Giassi. Este é o primeiro atacado do Giassi em Içara, mas o segundo empreendimento na cidade-sede da rede, onde funcionará das 7h30 às 21h30, incluindo domingos e feriados. “Içara fica muito feliz de poder participar de um momento como esse. Estamos na contramão do país e de outras regiões. Enquanto lá se desemprega, aqui se emprega”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

O Combo de Içara soma 3,8 mil metros quadrados de área de vendas, tem 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento, além de 270 vagas em três níveis de estacionamento. São mais de 9 mil itens disponíveis em embalagens para consumo doméstico ou comercial. O empreendimento é formado por 170 colaboradores e tem pelo menos outras 50 contratações indiretas com serviços e lojas de apoio. NO mesmo local, os clientes possuem farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h.