logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Com um único cupom, içarense ganha moto no aniversário da cidade

Gircilene Batista Ferreira foi sorteada neste sábado na Praça da Matriz São Donato no encerramento do Natal Encantado

Compartilhar:

Um único cupom preenchido por Gircilene Batista Ferreira garantiu a maior premiação do Natal Encantado de Içara neste sábado, dia 30. A diarista adquiriu um shampoo na Loja Espelhos, no centro da cidade, e foi sorteada com uma Honda CG 160 Start - ano 2023/2024 - na Praça da Matriz São Donato. O anúncio pela manhã encerrou a promoção junto com a comemoração do aniversário de 62 anos da cidade. "Estamos muito felizes. Esse prêmio vai ser muito bem utilizado pela família para podermos trabalhar", garante a ganhadora.

"Tivemos um grande Natal, de confraternização e pertencimento com o trabalho das mães na decoração da Praça da Matriz. O comércio também fez a sua parte com uma grande promoção para a cidade. Parabéns a todos", ressalta a prefeita Dalvania Cardoso. "Somos a segunda melhor saúde do estado de Santa Catarina nas cidades com mais de 50 mil habitantes, temos o melhor Ideb da região... Enfim, são avanços que colocam Içara no ritmo de crescimento social ao mesmo tempo do desenvolvimento econômico", comemora.

"Neste ano, realizamos sorteios diários de presentes, vales-compra e também de dinheiro. Foram ao todo 30 consumidores premiados ao longo do mês. E uma ação desse tamanho só foi possível pelo apoio do Governo Municipal, Cooperaliança, Sicredi, Park Garcia e Associação Empresarial de Içara, além da parceria dos supermercados Giassi, Combo, Abimar e Moniari. Encerramos o ano felizes pelo resultado e confiantes de um 2024 ainda melhor", pontua o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.