logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Combo Atacadista inicia atendimento na quinta-feira com cuidados reforçados

Unidade de Içara é a terceira do canal de vendas por atacado do Grupo Giassi

Compartilhar:

A partir do dia 23 de julho o Combo Atacadista inicia o atendimento ao público também em Içara. Será a terceira unidade do canal de vendas por atacado do Grupo Giassi, que neste ano comemora 60 anos de atuação no ramo supermercadista. O empreendimento, localizado na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), abre com os mesmos cuidados que já estão sendo tomados nas demais lojas: entrada de público limitada, filas demarcadas, higienização das mãos com álcool 70 e uso obrigatório de máscara. Além disso, as ofertas de inauguração serão estendidas para que as pessoas possam visitar o Combo nos demais dias e ainda aproveitar as promoções, das 7h30 às 21h30.

O Combo Içara soma 3,8 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 9 mil itens. Para agilizar o atendimento estarão à disposição 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento. O estacionamento dividido em três níveis abrigará até 270 veículos em vagas cobertas. Além dos tamanhos comuns nos supermercados serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, como os minimercados.

“É uma satisfação poder inaugurar mais uma loja em Içara, cidade na qual toda a nossa história começou”, destaca o diretor presidente Zefiro Giassi. “Içara tem um grande potencial de crescimento e ficamos felizes de poder oferecer um espaço de compras amplo, moderno e com o bom atendimento que tanto prezamos e, ainda, oportunizar emprego a tantas pessoas”, complementa o empreendedor. Para atuar diretamente na loja foram 170 contratações. Indiretamente, o empreendimento deve motivar pelo menos mais 50 vagas em negócios como as sete lojas de apoio instaladas no local que oferecerão ao consumidor serviços de farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h.

Combos e formas de pagamento

Para receber o preço de atacado não é necessário levar os produtos exatamente iguais: no Combo é possível misturar sabores ou fragrâncias de um mesmo produto para compor a quantidade mínima do preço de atacado. Outro diferencial do Combo está na forma de pagamento, com diversos cartões de crédito, débito e alimentação, cartões virtuais do Auxílio Emergencial e FGTS gerados pelo aplicativo Caixa Tem e códigos de pagamento de aplicativos como Mercado Pago, Pag Seguro, Iti Itaú e Pic Pay.