logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio de Içara estende horário a partir desta segunda-feira até às 20h

Consumidores terão mais tempo para as compras durante a semana a partir desta segunda-feira

Compartilhar:

Os consumidores terão ainda mais tempo para as compras. A partir desta segunda-feira, dia 7, o funcionamento do comércio de Içara será até às 20h. Aos sábados (dias 12 e 19), o expediente ocorrerá até às 17h. Nos domingos (dias 13 e 20), das 17h às 22h. Nos demais dias da semana, de 14 a 23 de dezembro, até às 22h. Já na véspera do Natal, dia 24, as lojas ainda atenderão os clientes até às 17h.

“O horário estendido representa mais conforto e segurança aos clientes. A tendência é que o movimento aumente à medida em que temos a aproximação do Natal. Por isso, indicamos que todos aproveitem desde já o horário especial. O comércio de Içara está preparado para atender bem a todos”, indica o presidente, Alexandre Fernandes.

Além do horário especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara preparou também uma decoração especial de alguns dos principais pontos da cidade. A inauguração ocorreu na última sexta-feira pelo Instagram da CDL, onde também poderão ser acompanhadas outras ações do Doce Natal em parceria com o Procon, Fundação Cultural, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sicredi Sul SC.

Neste ano, o encerramento do Doce Natal de Içara será com o sorteio de duas motos CG Start. A campanha Acelere com o Comércio de Içara já começou nas lojas associadas a CDL. A cada R$ 50 em compras os clientes podem obter um cupom para acumular chances. Os dois vencedores serão conhecidos no dia 30 de dezembro, data de comemoração dos 57 anos de emancipação de Içara.