logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio investe em novos canais para relacionamento e vendas

Compartilhar:

A necessidade de quarentena acelerou as transformações tecnológicas, o convívio virtual e também alterou o comportamento dos consumidores. Se as pessoas não podem ir até o comércio, muitas empresas estão chegando às casas por meio de tele-entregas ou criando novos canais de relacionamento. É possível comprar, por exemplo, medicamentos e óculos ou fazer encomendas de pães. Tudo ficou mais prático e personalizável.

“Já tínhamos o atendimento pelo WhatsApp (48) 99968-7483 e agora vamos lançar o site de e-commerce. É uma tendência mundial”, indica o proprietário da Joalheria Lanco, Fernando Folis Frtizen. "Reduzimos a equipe para concluir a produção dos óculos e preparamos a entrega de itens de forma condicional. Levaremos tudo esterilizado que o cliente pedir pelo nosso site ou pelo WhatsApp (48) 99651-3333", indica também a empresária do mesmo seguimento, proprietária da Ótica Souza, Norma Ferro de Souza.

“O número de pedidos tem sido muito bom. Não estamos com tele-entrega devido ao custo para a logística. Mas criamos um serviço de encomendas para que as pessoas possam fazer o pedido e retirar no local, sem fila e aglomeração. É só entrar em contato pelo WhatsApp (48) 99628-5544. Além dos pastéis, temos marmitas e pães quentinhos”, indica o proprietário da Pastelaria e Lanchonete Tigrão, Cláudio Alves.

“Recebemos os pedidos pelo WhatsApp (48) 98810-1300 e realizamos as entregas com o devido cuidado, de luva e máscara. O manuseio de dinheiro também foi alterado. Quando há necessidade de troco, já encaminhamos em uma embalagem para reduzir o contato. A maioria das pessoas já está preferindo esta comodidade para não precisar sair de casa”, aponta ainda a proprietária da Mila Farmácia de Manipulação, Milena Paz Casagrande.