logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Como chegar a grandes resultados?

Compartilhar:

Hoje quero trazer um conteúdo diferente! Estamos num turbilhão de informações, tentando sair da coronacrise e buscando soluções para nossa vida e nossos negócios. Sempre sonhamos grande, são muitos projetos e dificilmente colocamos eles em prática. “Não tenho tempo”, “não é o momento certo”, “semana que vem eu faço” e por aí vai, a maldita da procrastinação. Muitas das vezes optamos pelo cenário pessimista ou entramos na cultura do “apagar o incêndio”.

Tampouco, já queremos começar o negócio grande, perfeito, e é por isso que nunca tiramos nossas ideias do papel. Esquecemos que todo negócio grande um dia já foi pequeno e que há uma série de inúmeros erros e fracassos no percurso, que hoje parecem invisíveis.

É pensando em tudo isso que compartilho um vídeo que recebi semana passada no meu WhatsApp. Não trago somente um outro formato de conteúdo. Trago também a explanação de um livro chamado Mini-hábitos: hábitos menores, maiores resultados, de Stephen Guise. Confesso que nunca li o livro, mas o resumo gráfico animado já fez todo o sentido pra mim e me ajudou muito na última semana. Espero que possa ajudar você também:



Uma longa viagem começa com um único passo
- Lao-Tsé, antigo filósofo chinês -