logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Consumidor premiado com carro recebe as chaves da CDL e do Procon

Compartilhar:

Rodrigo Godói Silveira estava ansioso para ter em mãos os documentos de seu primeiro carro zero quilômetro nesta quarta-feira, dia 15. O sonho do gaúcho radicado em Içara foi realizado por meio das compras feitas na cidade ao longo de 2019.

Dentre quase 3 milhões de cupons da promoção Içara e Você de Carro Zero, o soldador foi vencedor de um Kwid. O sorteio ocorreu na praça da matriz São Donato no aniversário de Içara, dia 30. E do alto do Morro do Urubu, em Palhoça, a notícia foi recebida pelo vencedor da campanha promocional realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas e o Procon.

“Levamos um susto. Pensamos até que era um trote. Acreditamos somente depois de ver no site. Este carro vai representar uma grande conquista após um ano de muita dificuldade. Não temos palavras para agradecer a receptividade da cidade”, indica o sortudo.

“Queremos agradecer a todos que preencheram os cupons e colocaram nas urnas. Nesse ano teremos uma promoção ainda maior”, acrescenta o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Quem compra em Içara ajuda a cidade a crescer. Foi isso que todos os consumidores fizeram no decorrer de 2019 ao fazer a roda da economia girar na cidade”, pontua a diretora do Procon, Karoline Calegari.