logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança coloca em operação nova rede alimentadora

Foram ao todo 20 dias de trabalho para a interligação entre o bairro Boa Vista e a BR-101

Compartilhar:

Um novo alimentador da Cooperaliança já está em funcionamento para a interligação do bairro Boa Vista até a Rodovia Mário Covas (BR-101), em Içara. O investimento de aproximadamente R$ 300 mil contempla a reforma de quatro quilômetros de rede elétrica. Foram ao todo 20 dias de trabalho com a equipe Linha Viva (que atua com a rede energizada) e dois desligamentos programados para troca de condutores.

Com a iniciativa, a concessionária melhora o abastecimento e a qualidade de energia no local. Além disso, aumenta a disponibilidade de carga para os produtores rurais e industriais da região. A obra também permite mais possibilidades para efetuar manobras na distribuição de energia elétrica quando ocorrer falha no sistema.

“Junto com a diretoria estamos trabalhando para atingir nosso principal objetivo, que é entregar uma energia de qualidade para nossos associados e consumidores. Estar à frente de uma obra que traz tantos benefícios é gratificante, afirma o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, o Dedê.