logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança é finalista no prêmio Aneel de Satisfação

As concessionárias vencedoras em 14 categorias serão conhecidas em cerimônia virtual no próximo dia 29

Compartilhar:

A Agência Nacional de Energia Elétrica divulgou a lista das concessionárias finalistas do Prêmio Iasc 2020 - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. A Cooperaliança participa na categoria Sul/Sudeste de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras junto com outras duas empresas: a Companhia Jaguari de Energia – CPFL Santa Cruz e Empresa Luz e Força Santa Maria S.A – Santa Catarina.

O Prêmio Aneel de Qualidade é concedido às distribuidoras que recebem as notas mais altas de acordo com categorias de região e porte de mercado. “Estar entre as finalistas deste prêmio prova mais uma vez que a Cooperaliança está oferecendo um serviço de qualidade aos nossos consumidores. Esse reconhecimento nos estimula a trabalhar ainda mais”, coloca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, o Dedê.

Na pesquisa foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 625 municípios em todo o Brasil. As concessionárias vencedoras em 14 categorias serão conhecidas em cerimônia virtual no próximo dia 29, com início às 16h, pelo canal da Agência no YouTube.