logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança terá atendimento presencial reduzido a partir desta quarta-feira

Compartilhar:

A Cooperaliança vai limitar serviços inicialmente por 30 dias a partir desta quarta-feira, dia 18. Os consumidores poderão realizar apenas solicitações emergenciais em caso de falta de energia, ligação nova e Iluminação pública. A partir da próxima semana entrarão também em férias os colaboradores com o direito vencido, para assim, evitar aglomeração de pessoas e possível proliferação do vírus. A definição sobre a Assembleia Geral Ordinária ocorrerá na próxima semana.

A medida vai ao encontro das instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, autoridades competentes, secretarias estadual e municipal bem como da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Cataria (Fecoerusc). “Nosso objetivo é colaborar com a saúde e bem-estar de todos, nos mantendo em sintonia com as decisões das equipes competentes para evitar que o Coronavírus se propague”, comunica a empresa.

Os atendimentos presenciais em todas as unidades serão restringidos apenas aos procedimentos que precisam de assinatura. A cooperativa possui canais de comunicação online que suprirão boa parte das necessidades. Por meio da Agência Virtual no site www.cooperalianca.com.br é possível dispor de diversos serviços, bem como através de contato telefônico pelo 0800-484040.