logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Coworking da Associação Empresarial de Içara é apresentado em jornada estadual

Modelo de compartilhamento de espaços foi implantado como nova solução empresarial para Içara

Compartilhar:

A criação de espaços compartilhados na Associação Empresarial de Içara teve destaque na Jornada em Projetos da Federação das ACIs nesta quinta-feira, dia 27. O coworking implantado neste ano - com bancadas para trabalho, ambientes de reunião e auditório - foi um dos modelos escolhidos como boas práticas em Santa Catarina junto com iniciativas de São Bento do Sul, Blumenau, Rio do Sul, Concórdia e Orleans. A apresentação ocorreu de forma online.

Ao todo, 89 tripulantes fazem parte da jornada com o propósito de conectar pessoas, conhecimentos e experiências, além da captação de recursos. As atividades iniciaram em julho e seguirão até setembro. “Mais do que nunca precisamos gerar resultados com menos recursos. E toda a troca de experiência entre os palestrantes e participantes, além dos cases de sucesso e as boas práticas, estão gerando ideias, insights e motivação para buscar novas soluções em um novo mundo”, indica o executivo da Associação Empresarial de Içara, Deinyffer Marangoni.

“A Jornada em Projetos, organizada pela Facisc, tem proporcionado muitos aprendizados entre as associações empresariais e a própria federação. Durante os encontros tivemos a oportunidade de desfrutar de momentos ricos de trocas de experiências, boas práticas e conhecimentos. Tenho certeza que o nosso sistema colherá bons frutos com esta trajetória, a partir da contribuição dos nossos tripulantes, inspirados e ainda mais motivados a transformar ideias em resultados”, indica a coordenadora, Letícia Nunes Varela Chierighini.