logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Depilação sem dor: tecnologia com LED permite mais eficiência e conforto

Nova tecnologia faz parte dos serviços oferecidos pelas irmãs Suélen e Amanda

Compartilhar:

O LED é uma luz eletrônica que permite diferentes aplicações. Pode ser utilizada inclusive na depilação com resultados desde a primeira sessão. Em Içara, essa tecnologia é uma das principais novidades da Rosa de Saron Estética, atualmente, em comemoração pelo primeiro ano de atividade na cidade, na Rua Sete de Setembro, no Centro do município.

“O LED possui a tecnologia de ponteiras resfriadas — que fazem com que o aparelho produza menos calor durante os atendimentos — enquanto o laser utiliza luz quente. Assim, o LED consegue promover sessões de depilação com eficiência e ainda mais conforto”, exalta a fisioterapeuta, Suélen Martins Fabris Hermenegildo.

“Devido a tecnologia Extreme Cooling, o LED consegue tratar de forma confortável todos os fototipos. O poder de resfriamento cria um efeito analgésico momentâneo durante os disparos. Além disso, o tempo de aplicação é menor em comparação a outros métodos”, acrescenta sócia, a farmacêutica Amanda Martins Fabris Claudino.

Além do LED, a equipe, formada também pela nutricionista Rafaela Freitas, oferece outros serviços estéticos para homens e mulheres que buscam melhorar a aparência e elevar a autoestima, a qualidade de vida e o bem-estar. Entre os procedimentos oferecidos estão tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez e estrias; a bioestimulação de colágeno; microagulhamento; tratamento capilar; limpeza de pele; peeling químico; massagens e criolipólise.