logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Diretoria toma posse na Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara

Composição foi apresentada para o biênio 2023/2024

Compartilhar:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara teve a nova diretoria apresentada oficialmente nesta quinta-feira, dia 30. A cerimônia festiva de posse ocorreu com a participação de empreendedores de diferentes segmentos comerciais, representantes de entidades ligadas ao setor econômico da cidade, da Federação das CDLs de Santa Catarina, além do Poder Público, em um jantar e ainda um pocket-show de humor com Ernesto Ramos e Ricardo Shakira, do grupo Nem Parece de Criciúma, no Rancho do Beto.

“Mais do que uma cerimônia de posse, para nós a apresentação da diretoria teve como motivação também a comemoração do trabalho realizado até aqui, por cada diretor e também associado, e reforçarmos a importância da nossa união. A CDL existe para atender aos lojistas, fomentar o comércio e auxiliar no desenvolvimento local. Agradecemos a todos que consolidaram nossa história, que completará 44 anos em 2023!”, ressalta o presidente, Paulo Roberto Brígido.

Para o biênio 2023/2024, a diretoria conta também com o vice-presidente, Custódio Abílio da Silva; diretor de aperfeiçoamento profissional, José Dionísio Cardoso; diretor-financeiro, Celso Luiz da Silva; vice-diretor-financeiro, Nereu Casagrande; diretor do Serviço de Proteção ao Crédito, Alexandre Fernandes; e vice-diretora do Serviço de Proteção ao Crédito, Maria Teresinha Tisne Dal Bó. No Conselho Fiscal fazem parte Daniel Cardoso Miguel, Fernando Folis Fritzen, Gilberto Martinhago, Marcelo Casagrande, Norma Ferro de Souza e Valdecir José Sehnem.