logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreenda Mais: cinco episódios serão lançados em nova temporada

Projeto realizado pelo Portal Canal Içara em conjunto com ACII, CDL e Sindilojas terá cinco novos episódios em 2023

Compartilhar:

O Projeto Empreenda Mais vai ter uma nova temporada aberta nesta semana. Ao todo, cinco episódios inéditos serão lançados em 2023 pelo Portal Canal Içara em parceria com a Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Comerciantes de Içara e Região, além do HUB #Içara. Cada um deles com uma temática diferente em apoio aos empreendedores no desenvolvimento dos negócios e também da cidade.

Primeira convidada, Daiana Bressan é especialista em gestão de processos e desenvolvimento humano na gestão de pequenas e médias empresas. Atua desde 2006 na área de gestão industrial, gestão de processos e pessoas. É também agente local de Inovação do Programa ALI Produtividade, do Sebrae. "Minha missão é ajudar as empresas e pessoas a melhorarem seus processos para tornarem-se mais produtivas e lucrativas", ressalta.

O novo episódio será liberado em múltiplas plataformas às 19h desta quinta-feira, dia 23. O conteúdo com Daiana poderá ser acompanhado no YouTube, Facebook e simultaneamente no Canal Içara. Também ficará disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music para ser ouvido no streaming. Tudo gratuitamente.