logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreenda Mais: projeto inicia talks nesta quinta-feira

Primeiro evento online acontecerá a partir das 19h com a psicóloga Rosimeri Vieira

Compartilhar:

O engajamento no ambiente de trabalho não é apenas um conceito, mas uma solução para desenvolver a inteligência emocional e social das equipes para a alta performance. É uma ação fundamental também para a saúde da organização e dos colaboradores. Por isso, será tema do Projeto Empreenda Mais, no primeiro episódio, com a psicóloga Rosimeri Vieira.

A estreia do conteúdo acontecerá em múltiplas plataformas às 19h desta quinta-feira, dia 17. A talk com Rosimeri poderá ser acompanhada no YouTube, Facebook e simultaneamente no Portal Canal Içara. Fazem parte do projeto como apoiadores também a Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas de Içara e Região, Associação Empresarial de Içara e o HUB #Içara de Negócios.

Convidada para o projeto, Rosimeri é psicóloga, especialista cognitivo comportamental, com formação em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestre em Administração, Máster Coach, professora universitária, consultora empresarial na Conexão Consultoria e Gestão de Carreiras, além de estar presente nos blogs de conteúdo do Canal Içara.