logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreendedores de Içara formam rede de negócios em nova plataforma associativista

Acii lança plataforma com oportunidades de descontos, bônus e cortesias entre associados

Compartilhar:

Kleiton Avi já foi coordenador do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara e com esta representatividade viajou por diferentes partes de Santa Catarina. A cada encontro estadual, novas ideias e oportunidades foram observadas. Essas experiências proporcionadas pelo associativismo fizeram o proprietário de autoescola repensar também a empresa e, mais do que isso, criar novas ações para fomentar uma nova rede de benefícios, agora disponível com a plataforma Sócios & Negócios, no portal da Acii: www.aciicara.com.br.
 
No meio empresarial, ter propósitos em comum aproxima e, diante de condições especiais para a aquisição de produtos e serviços, torna ainda mais atrativas as relações também econômicas. Na Acii são mais de 200 associados que poderão oferecer condições diferenciadas para fomentar essa rede interna e estimular a economia do município, um dos propósitos do programa Em Frente Içara, somado as campanhas #ValorizeIçara e também Eu Coopero com a Economia Local. Para fazer parte da plataforma - com opção de segmentação nas pesquisas - é necessário ser associado e oferecer, por exemplo, descontos, bônus ou cortesias.
 
“Estamos passando por uma fase difícil e precisamos rever muitos pontos em nossas empresas. É momento de fortalecer nosso comércio, nossos prestadores de serviços e nossa indústria local. O associativismo é um importante meio neste processo”, indica Kleiton. “O momento é de unirmos as forças! A plataforma Sócios & Negócios veio para agregar ainda mais para quem é associado da Acii. Além de fortalecer nosso comércio local, vem trazer uma série de benefícios e vantagens entre os próprios associados da entidade”, pontua a diretora de Soluções da entidade, Luciana Lima.