logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreendedorismo & Inovação com Alfredo Kuhn, Leandro Cardoso e Iago Maciel

Seminário de Empreendedorismo e Inovação, realizado pela Associação Empresarial de Içara, encerra nesta quinta-feira

Compartilhar:

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação - realizado pela Associação Empresarial de Içara - chega a terceira edição com uma estrutura diferente, em um mega estúdio, para ultrapassar fronteiras com convidados conectados em Santa Catarina, no Brasil e Portugal. A programação oficial inclui dois painéis e duas super palestras âncoras para inspirar pessoas, como você, e organizações que valorizam o conhecimento, o networking e o compartilhamento de experiências. O Canal Içara apoia esta ideia!



Turismo & Desenvolvimento Local

Alfredo Augusto Kuhn é administrador de empresas com habilitação em Marketing e atua na área de entretenimento e lazer como gerente geral do Parque Unipraias Camboriú, em Balneário Camboriú (SC). Tem grande experiência em atendimento, serviços e marketing. São 20 anos na área. Também possui MBA em Marketing, pós-graduação em Gestão de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Empresas.

Leandro Kechinske Cardoso é administrador da Fluss Haus, um empreendimento que iniciou em 1996 com a migração dos proprietários, da lavoura para a produção de pães e bolachas decoradas. Para quem não sabe, FLUSS HAUS significa Casa do Rio, nome dado pelo fato de um riacho passar entre as áreas da casa, na cidade de São Martinho (SC).


Inovação e Transformação Digital na Maior Cervejaria do Mundo

Iago Maciel é pernambucano e empreendedor. Aos 27 anos, lidera um time global de inovação em tecnologia da Ambev responsável pela criação de soluções digitais para transformar o futuro da companhia. A Ambev nasceu em 1999 da união entre as cervejarias Brahma e Antarctica. Ou seja, acumula uma história centenária. Mas não parou no tempo. A companhia continua em atualização para aumentar o negócio e variar a cartela de sabores presentes nos momentos de comemoração dos apreciadores de cerveja. Entre as marcas mais conhecidas estão Antarctica, Bohemia, Brahma, Budweiser, Corona, Original e Skol. A presença da Ambev se estende ainda ao mercado de bebidas mistas, refrigerantes, sucos, isotônicos, energéticos, água e chás.