logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Festival Gastronômico de Içara inicia nesta segunda-feira

Evento acontecerá em 14 estabelecimentos do segmento gastronômico de Içara

Compartilhar:

A primeira edição do Festival Gastronômico de Içara vai contar com 14 estabelecimentos a partir desta segunda-feira, dia 19. Não importa o momento em que bater a fome, vai ter promoções especiais para quem pretende experimentar o gostinho içarense no almoço, no jantar ou também em lanches rápidos cheios de sabor. Com tanta opção, será difícil escolher um cardápio só. A promoção inclui pizzas, sushis, churrascos, hambúrgueres, sanduíches, os tradicionais x-saladas e também porções/tábuas.

O Festival Gastronômico de Içara é uma iniciativa da Associação Empresarial (Acii) com o apoio da Via Gastronômica da cidade, além da adesão de estabelecimentos que são referência e que, além da experiência com os produtos, vão oferecer descontos, sorteios, brindes e também o lançamento de novos sabores. Cada empresa participante definiu pelo menos uma ação promocional para movimentar o segmento na cidade até o próximo domingo, dia 25.

A comprovação da variedade, da qualidade e da evolução gastronômica de Içara poderá ser conferida na Churrascaria O Gauchão, Dinner Drink Hamburgueria, Do Nono Restaurante & Churrascaria, Florença Restaurante & Pizzaria, Meks Lanches, Paiol Restaurante, Pizza Dom Delivery, Point Beer, Praça Chopp Choperia & Petiscaria, Restaurante e Churrascaria Tempero Caseiro, Restaurante Nono Tchillo, Restaurante dos Pampas, Tio João Restaurante & Churrascaria e Yoshin Sushi.