logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Frits abre primeira franquia com container no Centro de Içara

Compartilhar:

O Frits pretende conquistar também os içarenses com as deliciosas coxinhas. A primeira experiência de franquia ocorreu no Balneário Rincão no último verão. "Após a temporada, procuramos espaço em Araranguá e Tubarão. Pesquisamos por cinco meses um local que fosse estratégico até achar em Içara. Não encontramos uma sala, mas desenvolvemos o projeto em container", enaltece a empreendedora local, Caren Padilha. O empreendimento funciona das 9h às 19h na Rua Marcos Rovaris, ao lado do Talismã Trade Center, no Centro.

"Optamos pelo Frits devido a qualidade do produto que já havíamos experimentado em Criciúma. É um lanche prático. Fica pronto em aproximadamente 5min. Além disso, tem fácil aceitação", acrescenta. "Iniciamos com opção do recheio com carne, frango, calabresa, queijo e doce de leite. E a ideia é trazer outras opções. Os pedidos expressos são oferecidos em quatro tamanhos. Para facilitar, aceitamos encomendas por telefone e whatsapp, inclusive em quantidades diferenciadas para eventos", pontua. Os telefones de contato são (48) 3462-0178 e 99653-9343.

"Iniciamos a produção de salgados informalmente em 2000. Nos inspiramos em um modelo de negócio já presente no Espírito Santo para abrir a loja. A ideia nasceu há cinco anos. Mas a primeira unidade em Criciúma foi iniciada em abril de 2016. Não acreditávamos que a recepção seria tão boa. Deu muito certo. O planejamento agora é expandir para as cidades carboníferas e posteriormente em ouras regiões", afirma o proprietário da marca, Dejanir Back Antunes. "Hoje temos nove sabores. A proposta é lançar novidades a cada três meses. Elaboramos conforme a demanda apresentada pelos clientes", completa.