logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Giassi Construtora investe em arquitetura neoclássica em novo empreendimento

Sevilha Residencial será a terceira edificação da marca içarense em Morro da Fumaça

Compartilhar:

A Giassi Construtora vai ampliar a presença em Morro da Fumaça com a construção de um empreendimento em estilo inédito na cidade a partir deste ano. O Sevilha Residencial será o primeiro prédio com arquitetura neoclássica no município. Os apartamentos - de dois ou três dormitórios - terão acabamentos refinados, tubulação para água quente, suíte, janelas com persianas integradas, sacada com churrasqueira a carvão, além de espera para ar (split) nos dormitórios e na sala de estar. Serão 41 unidades na Avenida Celeste Recco em construção a partir do segundo semestre de 2023.

“Um dos grandes destaques é a cobertura, com mais de 130 metros quadrados, que oferece vista da cidade e um espaço amplo para momentos de lazer com a família e amigos. A cobertura conta com uma churrasqueira a carvão e piscina privativa, perfeito para quem gosta de muito estilo e elegância, além de uma suíte máster com espaço para closet e sacada”, enaltece o CEO da construtora, Marcelo Giassi. A estrutura terá estacionamento com acesso também pela Rua José Guglielmi, academia e salão de festas mobiliados, decorados e climatizados, além de playground equipado.



Marca consolidada

Em Morro da Fumaça, o padrão de qualidade da Giassi Construtora é conhecido por outros dois empreendimentos: Aspen e Monte Carlo. Ambos prontos para morar. Em toda a região, são 23 lançamentos desde a concepção da marca, em 2007, com o peso da experiência de um grande grupo, a Giassi.com, que tem atuação na confecção de vestuário e de embalagens em Içara. A participação na construção civil se estende atualmente ao desenvolvimento também de Içara, Morro da Fumaça, Araranguá, Cocal do Sul, Criciúma, Jaguaruna e Tubarão.