Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 14:55
Economia » Mina 101
Márcio concede alvará e será exonerado
23/01/2012 às 18:26 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Mina 101 já tem o alvará municipal para funcionamento em Santa Cruz. A informação repercutiu com efeitos energéticos na tarde desta segunda-feira, dia 23. A licença foi concedida na sexta-feira anterior pelo secretário da Fazenda Márcio Dalmolin. Contudo, da forma mais sigilosa possível.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Veja mais notícias sobre a Mina 101


Ao ser questionado sobe o documento pela manhã, Márcio afirmou estar ainda em fase de análise. Já o prefeito relatou que iria ver o processo apenas a partir de terça-feira. Isto por causa do ponto facultativo decretado com a morte do ex-prefeito Deobaldo Pacheco.

“Fui pego de surpresa. Isto é uma traição à cidade. Deixaram todos nós sob suspeita. Fiquei sabendo agora no final da tarde após acessar o sistema”, exclama o prefeito. “Vou exonerar o secretário e todos aqueles que ele colocou na Prefeitura”, completa. A fechadura da sala já foi inclusive alterada. Procurado por telefone à tarde, Márcio não atendeu às ligações.

Empossado em dezembro sob indicação do PSD, Márcio assumiu a função de secretário com o início do ano fiscal de 2012. A passagem dele, contudo, não possibilitou nem o acumulo de 20 dias. “Tenho certeza que foi o secretário que menos ficou no cargo”, afirma o prefeito. Quanto ao documento, Gentil garante que deverá ser cassado.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas