logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Migração de contas dos servidores para o Bradesco inicia nesta terça-feira

Compartilhar:

Os servidores municipais de Içara vão migrar as contas para o Bradesco a partir desta terça-feira, dia 28. O atendimento até 7 de fevereiro ocorrerá das 8h às 17h no Departamento de Fomento à Atividades Inclusivas (FAI) na Praça do Imigrante. A definição da instituição bancária para o pagamento de 1,7 mil funcionários foi realizada por leilão. A folha de fevereiro (paga em março) já será administrada pelo novo banco.

“No atendimento, a conta corrente será ativada, o servidor fará sua senha e receberá seu cartão, recebendo o salário no início de março sem intercorrência. Lembrando que os atendimentos serão realizados por ordem alfabética nos dias elencados”, explica a gerente de contas do Bradesco Içara, Cintia Boava Rocha. “Caso algum servidor não possa comparecer na data prevista, deverá comunicar a diretoria de gestão de recursos/recursos humanos”, elucida o secretário de Fazenda Eduardo Rocha.

Para otimizar o atendimento a orientação aos servidores é baixar anteriormente o aplicativo do Bradesco. É preciso também documento de identidade com foto; nome e CPF do cônjuge para os casados(as); além de comprovante de endereço, ou, na ausência, extrato de FGTS, correspondências emitidas por Órgãos Oficiais Federais, Estaduais ou Municipais, multas de transito ou boletos de cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

Cronograma pela ordem alfabética

A - 28/01
B C-D - 29/01
E F - 30/01
G H I J K L - 31/01 e 03/02
M – 04/02
N O P Q R – 05/02
S – 06/02
T U V X W Y Z – 07/02