Canal Içara

Canal Içara

22 de novembro de 2019 - 01:03
Economia » Enquetes
Para Internautas, comércio de rua ainda tem preferência
21/10/2019 às 07:42 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O contato com os produtos, o atendimento interpessoal e a possibilidade de negociar preços não faz parte do ambiente virtual. E assim o comércio de rua ainda ganha a preferência mesmo entre os internautas. Ao todo, 45% dos leitores do Canal Içara manifestam fazer esta opção. Outros 33% indicam a escolha por lojas on-line, 16% pelos shoppings e 7% por outras opções. Os dados refletem a opinião de 103 participantes espontâneos da enquete realizada pelo portal de 14 a 21 de outubro.

Em Santa Catarina, o comércio de rua também tem a preferência. Conforme dados da Fecomércio/SC, no Dia das Crianças 74,5% das compras estavam direcionadas a estas lojas. Neste caso, os shoppings ficaram em segundo lugar com 17,4% e a Internet com 3,2%. Entre as motivações dos consumidores foram indicadas o preço (40%), promoção (23,0%) e atendimento (17%).
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas