logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

PGVE tem onboarding com estratégias para empreender em Içara

Programa de Gestão e Vivências Empresariais terá oito módulos a partir de 2023

Compartilhar:

Tendências e competências necessárias para empreender, além da importância do posicionamento empresarial, abriram o Programa de Gestão e Vivências Empresariais em Içara nesta terça-feira, dia 29. "Precisamos minimizar as incertezas. E para isso é preciso planejamento estratégico, com propósito organizacional, posicionamento estratégico e proposta de valor", lembra o facilitador do primeiro encontro, Rodrigo Schilling. A etapa de onboarding foi realizada pela Associação Empresarial de Içara no auditório do Tabelionato de Içara num preview aberto do que os participantes terão de conteúdo até 2023.

Rodrigo é especialista em criatividade, inovação e estratégia empresarial com mais de 15 anos no desenvolvimento de projetos e planos estratégicos para mais de uma centena de empresas no Brasil e exterior. É pesquisador, autor de três livros e professor titular da Fundação Empreender e do PGVE, mestre em Administração com pesquisas em Práticas de Criatividade e Transformação Digital, com cursos na Kellogg School of Management, Harvard Business School, Fundação Dom Cabral e HSM Academy.

"Içara tem grandes oportunidades de crescimento e, com o PGVE, proporcionaremos teorias e práticas para acelerarmos junto esse desenvolvimento. Saímos daqui já diferentes e o que vivenciamos hoje, vamos que aplicar de imediato em nossas empresas", coloca a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva. "Estamos felizes em poder receber um programa tão renomado, agora, em Içara. Serão encontros de muito conteúdo e também networking", completa a presidente do Conselho Superior da entidade, Adriana Mara de Oliveira.

Serão ao todo oito módulos de 12h cada com conceitos, ferramentas e estudos de caso ministrados por professores com conhecimento, vivência, experiência e atuação no mercado nacional e internacional. Ao final, em 2023, os participantes terão certificação da Unisociesc. A universidade integra o PGVE junto com a Fundação Empreender, vinculada a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e, localmente, a Acii.

OPORTUNIDADE - A primeira turma do PGVE em Içara terá 50 participantes a partir de 2023. As inscrições ainda podem ser realizadas no link bit.ly/PGVEicara ou pelo WhatsApp (48) 99179-4837. Os participantes que, além da Acii, também forem associados ao Sicredi Sul SC - em conta de pessoa física - terão desconto de 60% em todo o curso. A parceria com a instituição cooperativa representa a redução de cada uma das 13 parcelas de R$ 474,54 para R$ 189,82.