logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Potencial comercial da BR-101 atrai novos empreendimentos em Içara

Feirão Roluza inaugura primeira filial em Içara neste sábado

Compartilhar:

Içara está no caminho dos turistas e cada vez mais oferece atrativos para que eles façam uma parada durante a passagem pela Rodovia Mário Covas (BR-101). É um potencial que estava adormecido, mas que agora desperta com novos empreendimentos. A expansão comercial ocorre principalmente no trecho em Esplanada. Além de paradouro com gastronomia, há outlet de sapatos e, a partir deste fim de semana, terá a primeira filial do Feirão Roluza.

“A BR-101 é um local com bastante tráfego e será estratégica para atendermos as famílias que estiverem de passagem, pois já temos muitos clientes que são desde a divisa com o Rio Grande do Sul ao Norte de Santa Catarina. A nova loja é também parte da expansão da marca para novos lugares. Esta é a primeira de muitas filiais que virão”, indica a gerente de Marketing, Pauline De Rocchi.

O Feirão Roluza tem a matriz em Morro da Fumaça e abre oficialmente a nova loja, em Içara, às 10h deste sábado, dia 22. O espaço é formado por 1,6 mil metros quadrados divididos entre os setores de produtos femininos, masculinos, infantis e de acessórios. O atendimento na margem da BR-101 (em sentido ao Sul) ocorrerá de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, aos sábados das 9h às 18h e aos domingos das 13h às 19h.