logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Prefeitura de Içara homenageia servidores recém-aposentados

Servidores recebem a partir deste mês certificado de honra pelo serviço prestado ao Município

Compartilhar:

O Governo Municipal de Içara começou a homenagear os servidores que estão se aposentando no serviço público. Em junho, cinco deles foram lembrados, dentre os quais, três receberam o certificado de honra na tarde desta segunda-feira, 28. O encontro teve a participação dos servidores recém-aposentados Jadna Borges, Leci Brogni Bada e Manoel João Fernandes.

Jadna e Leci completaram 30 anos lecionando. Já Manoel cumpriu 36 anos como operador de máquinas. “Esta homenagem é para agradecer em nome do município pelos serviços prestados. Sai prefeito, entra prefeito e vocês seguem ali. Vocês viveram muitas histórias e fizeram com muito amor. A cidade está sempre acima de tudo para vocês. O nosso muito obrigada pelo trabalho de cada um”, agradeceu a prefeita Dalvania Cardoso (PP).

Em nome dos homenageados, Jadna agradeceu pela honraria. “Muito obrigada. A gente se dedicou e se tivesse que fazer novamente, faria tudo de novo. Somos apaixonados pelo nosso trabalho e foram anos de muitas conquistas”, concluiu a professora aposentada.