logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Primeira edição do Connex atrai mais de 600 pessoas

Evento, realizado pelo Clube de Marketing, proporcionou um dia de conhecimento, troca de experiências e fomento a novos negócios

Compartilhar:

A primeira edição do Connex contou com a participação de mais de 600 pessoas em busca de conhecimento, troca de experiências e networking. Ao todo, foram 10 palestras, além da apresentação de cases regionais, exposição de empresas locais e rodada de negócios promovidas pelo Clube de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma neste sábado, dia 6.

“O evento superou as nossas expectativas, tanto em conteúdo quanto em público. Tivemos que encerrar a venda de ingressos antes do previsto porque não conseguiríamos mais atender a demanda”, comenta a coordenadora, Graziela Gislon. “Com o Connex, pudemos oferecer conteúdo de qualidade e fomentar novos negócios. A aceitação foi tão grande que pretendemos continuar e ter a segunda edição em 2023”, projeta.

“O Núcleo tem desempenhado um papel muito importante na nossa cidade e região, promovendo a troca de experiências e a capacitação, desenvolvendo e valorizando os profissionais de marketing. Essa união difunde o setor e auxilia no aprimoramento do mercado como um todo”, enaltece o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

Palestras

A programação iniciou com Daniel Alves sobre a "Inovação que gera resultados com base em dados". Ainda pela manhã, foram mais quatro palestras, conduzidas por Roberta Selister, Roger Silva, Cristiano Mantovanini e Daniel Keller. À tarde, foi a vez de Deisne de Araujo, André Merino, Jordan Hang, Rafa Martins compartilharem experiências. O ciclo de palestras foi fechado por Thiago Concer, que apresentou o tema "Vendas não ocorrem por acaso".

“Venda é um processo científico, bastante alinhado à tecnologia. Tem sucesso em vender quem tem consciência, inconformismo, consistência e preparação. As pessoas sempre podem fazer mais, melhor e mais rápido, mas precisam ser provocadas”, afirmou o palestrante, por cinco anos consecutivos, o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil.

No encerramento do Connex, a surpresa foi a apresentação de uma escola de samba. Em seguida, mais um momento de networking: happy hour ao som de Jorge Nando e banda, além de distribuição gratuita de chope e pizza.

SOLIDARIEDADE - O evento teve também um caráter solidário. Mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados, em doações dos participantes, e posteriormente serão entregues a famílias em vulnerabilidade social.

Confira mais 32 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos