logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Rompimento de adutora exige racionamento de água em 14 bairros de Içara

Compartilhar:

Parte de Içara teve o abastecimento de água comprometido pelo rompimento de uma adutora em Criciúma nesta quarta-feira, dia 25. Os reservatórios do Cristo Rei e do Jaqueline já chegaram a nível zero. No Mareli, por vez, ainda há 50% da reserva disponível, contudo, a orientação é racionar para que os moradores não sejam afetados.

Conforme o chefe da agência da Casan na cidade, Rodrigo Feltrin Fernandes, a perspectiva é que o reabastecimento seja concluído no final da tarde de quinta-feira. “Vamos avaliar os danos para a substituição da tubulação e teremos que liberar gradativamente o volume. O rompimento ocorreu na segunda maior adutora da Casan na região”, indica.

A área atingida em Içara compreende o Centro, Mareli, Liri, Tereza Cristina, Jardim Silvana, Nossa Senhora De Fátima, Jardim Elizabete, Jaqueline, Linha Três Ribeirões, Cristo Rei, Primeiro de Maio, Vila São José, São Rafael e Novo Caravaggio. A orientação nestes comunidades é que as reservas individuais sejam utilizadas com racionamento.