logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI terá programação extra com visitação técnica em ambiente de coworking

Encontro promoverá conexão de empreendedores nesta terça-feira, dia 24

Compartilhar:

A programação digital do Seminário de Empreendedorismo e Inovação estará repleta de conteúdo nos dias 25 e 26 de maio. E, além de compartilhar histórias de sucesso e conhecimento em atividades digitais pelo canal da Associação Empresarial de Içara no YouTube, o evento também terá a oportunidade de empreendedores criarem conexões com a visitação técnica na Plurall Coworking, em Criciúma. As inscrições para o encontro no dia 24 são gratuitas pelo endereço https://bit.ly/SEI2022PLURALL. O grupo será limitado a 20 pessoas.

“Essa atividade está ligada diretamente a jornada pela inovação que mergulhamos com intensidade para projetar Içara ao futuro”, ressalta a presidente da ACII, Tatiana Pavei da Silva. Em dezembro de 2021, o Município de Içara sancionou uma legislação específica para a instalação de coworkings na cidade. As ações mapeadas pelo grupo de trabalho de inovação da Associação Empresarial para desenvolver o ecossistema local também incluíram a equiparação das alíquotas de imposto do setor de tecnologia a cidades de referência em Santa Catarina.

Para contribuir também com esse movimento, no dia 25, o SEI terá como temática central o empreendedorismo e inovação na indústria com a participação da Farben, Librelato e Giassi Confecções. No dia 26, apresentará as oportunidades do setor de tecnologia e do jeito startup nos negócios com a Ágil Tecnologia, Thomson Reuters e o mentor Valmor Rabelo Filho. O SEI é uma realização da ACII e tem a correalização, nesse ano, do Governo Municipal de Içara e da Thomson Reuters com apoio do HUB #Içara formado por parceiros do Portal Canal Içara. As inscrições, também gratuitas, estão disponíveis em www.seinovacao.com.br.