logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI24 confirma Adriana Mara de Oliveira entre cases de sucesso

Palestra vai apresentar Gestão da Qualidade na primeira noite de conteúdo, em 21 de maio

Compartilhar:

Protagonista na transformação do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara na estrutura cartorária mais sustentável do país, além da dianteira do serviço do ranking nacional de qualidade, Adriana Mara de Oliveira vai compor os cases de sucesso do SEI 2024 – Sinergia, Empreendedorismo & Inovação. A tabeliã estará na primeira noite do evento promovido pela Associação Empresarial de Içara em conjunto com o Município e o Sebrae, em 21 de maio. Ao todo, oito atrações serão anunciadas até a próxima semana, quando iniciarão as vendas dos passaportes.

O Tabelionato de Notas e Protestos de Içara tem quase 90 anos de serviços prestados. Desde 2010 sob o comando de Adriana, recebeu investimento na gestão da qualidade com foco na padronização dos procedimentos e, principalmente, nas pessoas envolvidas em cada processo. Os indicadores, a comunicação, inovações e ações voltadas ao desenvolvimento da equipe, dos serviços e da comunidade são evidentes também num dos prédios mais modernos da cidade, com 1,7 mil metros quadrados de área construída, em cinco pavimentos.

"Trabalhamos vários segmentos dentro da gestão: processos, pessoas, inovação, trabalho... É uma forma de organizarmos a execução das atividades para que tenhamos o melhor atendimento possível", ressalta Adriana. Em 2023, o Tabelionato de Içara foi destaque no ranking nacional da qualidade, além dos procedimentos avaliados pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), com os investimentos em eficiência e segurança já demonstrados com a participação no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) nas edições de 2020, 2021 e 2022.

Mineira, bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Civil e Direito Registral Imobiliário, Adriana é também membro do Conselho Superior da Associação Empresarial de Içara (ACII), da diretoria do Observatório Social do Brasil- Içara/SC, do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento Econômico Local (Idel), participante do Núcleo da Mulher Empreendedora de Içara e vice-presidente do Lions Clube Içara, mãe, apaixonada por sustentabilidade ambiental, viagens e beach tênis, determinada e competitiva.