logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Seminário de Empreendedorismo e Inovação vai romper fronteiras em 2021

Evento organizado pela Associação Empresarial de Içara ocorrerá online nos dias 26 e 27 de maio

Compartilhar:

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação - realizado pela Associação Empresarial de Içara - vai romper fronteiras neste ano. O evento não terá a plateia no mesmo local em que estarão palestrantes e expositores, mas será cheio de interações por meio do canal da ACII no YouTube (ACII - Içara), onde ocorrerá toda a transmissão nos dias 26 e 27 de maio. Serão duas noites dedicadas a apresentação de histórias de sucesso do cenário local ao internacional para inspirar quem pretende evoluir como profissional e também acelerar o crescimento da empresa.

“Continuamos vigilantes quanto ao seguimento dos protocolos sanitários vigentes e instigados a utilizar, com criatividade, novos meios para desenvolver o ambiente empreendedor. O SEI 2021 é um exemplo de que podemos nos adaptar a novos tempos e extrair dos avanços mais recentes aspectos positivos para seguir em frente. Vamos romper barreiras físicas com este formato e possibilitar que empreendedores tenham acesso gratuito a profissionais que são referência em diferentes segmentos”, indica a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

O SEI 2021 chega a terceira edição com uma estrutura diferente para que os resultados sejam tão efetivos - ou ainda maiores - quanto nos anos anteriores. O evento, desta vez, será produzido diretamente de um estúdio profissional com múltiplas câmeras e equipamentos de ponta para conectar mediadores, palestrantes e espectadores. Além disso, a inscrição será totalmente gratuita. A programação oficial incluirá dois painéis e duas palestras âncoras que serão divulgadas gradativamente nos próximos dias na imprensa, nas redes sociais da Associação Empresarial de Içara e também no hotsite seinovacao.com.br.