logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sicredi lança solução para pagamento automático em pedágios

Tag de passagem poderá ser utilizada por associados com débito em conta

Compartilhar:

A partir de agora, associados do Sicredi no Brasil inteiro poderão aproveitar a Tag de Passagem para utilização em cancelas automáticas, como as de pedágios rodoviários e, em breve, estacionamentos. O novo serviço, com chip colado no automóvel, debita direto da conta corrente, ou seja, sem a necessidade de parar e realizar o pagamento manualmente.

A Tag de Passagem do Sicredi é oferecida por meio de uma parceria com a empresa Green Pass, proprietária da marca Taggy e que possui acessos em pontos de pedágio de 298 municípios, principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. A novidade será oferecida aos associados pessoa física somente para carros de passeio com dois eixos. Os interessados em adquirir a Tag de passagem podem solicitar nas agências do Sicredi.

“Oferecer mais conveniência aos associados é uma das nossas premissas de atuação regional e nacional”, sintetiza o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup. “A Tag traduz um pouco do que é a visão de futuro do Sicredi, com as soluções digitais a serviço das pessoas, cada vez mais opções e formas de pagamentos e, por consequência, mais benefícios aos nossos associados”, afirma a gerente de Produtos de Emissão do Sicredi, Solange Parisoto.