logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sicredi Sul SC anuncia medidas de apoio aos associados

Compartilhar:

A Sicredi Sul SC vai prorrogar dívidas e analisará, caso a caso, as necessidades de adiamento dos vencimentos dos associados. “Nossos gerentes de relacionamento encontrarão a melhor alternativa para cada sócio. Também precisamos tranquilizar o associado quanto as nossas linhas de crédito, que se manterão ativas”, explica o diretor executivo, Erli Silveira Lima. As medidas foram anunciadas nesta quarta-feira, dia 25.

Além da prorrogação de vencimentos e a manutenção do crédito, a cooperativa também reforça que, mesmo sem contato presencial nas agências, o uso dos canais eletrônicos possibilita a realização de quase todas as operações. “Nossos caixas eletrônicos, Internet banking e aplicativo permitem grande parte das transações que o dia-a-dia exige do associado. Hoje é possível habilitar o aplicativo sem sair de casa, basta contatar o gerente de relacionamento. E eles estão trabalhando para oferecer esse e os demais apoios”, afirma Erli.

Para o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, as medidas anunciadas reforçam o posicionamento da instituição financeira cooperativa. “Agora é a hora de cooperar ainda mais. Todas essas ações refletem os nossos valores. Estamos fazendo a nossa parte para evitar a propagação da doença e atender as necessidades dos associados, tentando apoiar a manutenção da atividade econômica”, sintetiza. Em Içara, o contato pode ser realizado também pelo telefone (48) 3467-2300.