logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindilojas de Içara e Região empossa nova diretoria

Marcelo Bitencourt Casagrande seguirá como presidente até 2026

Compartilhar:

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão empossou a nova composição da diretoria na noite desta terça-feira, dia 10. Lojista, Marcelo Bitencourt Casagrande foi reeleito neste ano e seguirá no cargo até 2026. O novo mandato inicia com importantes marcas, dentre elas, a quitação da sede da entidade - adquirida em gestões passadas - e também com a abertura das negociações coletivas para 2022/2023.

“Continuamos com um grupo bom, quase todos reeleitos, que trabalha em prol dos comerciantes. Contamos com a ajuda de todos, supermercadistas e lojistas, para a manutenção das atividades do sindicato, que é essencial para o comércio”, ressalta. A entidade sediada no Edifício London Office é composta atualmente por mais de 70 empresas. Entre os principais benefícios garantidos a elas está o acesso a cláusulas exclusivas da convenção coletiva de trabalho.

A gestão 2022/2026 será compartilhada ainda com Sednir Castagnetti de vice-presidente, Norma Ferro de Souza na vice-presidência financeira e Ariela Casagrande Pizzetti como secretária. Terá ainda no conselho fiscal Custódio Abílio Da Silva, Leandro Elias Inácio, Valdecir José Shenem com os suplentes Osni Giassi, Rodrigo Serafim Formentim e Nereu Casagrande. Como delegado federativo está Altair Borges e, na suplência, Agilmar Pedro Viana.