logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Stucchi Car completa primeiro ano com programação festiva

Clientes foram presenteados com festividade e têm sorteios mensais de produtos e serviços especiais

Compartilhar:

Aguinaldo Paulo Lima iniciou a carreira profissional aos 16 anos, na época, como ajudante em uma mecânica. E com a experiência que deve desde a juventude, se tornou o mecânico que é atualmente, capaz de diagnosticar problemas adversos com muita facilidade, independente da marca ou modelo do automóvel. Em 2010 abriu uma empresa em sociedade e em 2021 resolveu seguir então com a Stucchi Car.

“Em 2022 completamos um ano e, claro, não poderia passar em branco. Fizemos uma festa para os nossos clientes e amigos com ajuda de colaboradores. Hoje a Stucchi Car conta com profissionais qualificados para fornecer um serviço de qualidade em todas as áreas”, ressalta o empreendedor içarense. Segundo ele, a programação festiva seguirá ainda com sorteios todo mês com diferentes produtos e serviços.

Para Aguinaldo, um diferencial da empresa é a transparência desde o orçamento e o preço sempre justo aos clientes que procuram a empresa na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), no bairro Jardim Elizabete. “Isso tem atraído muitos clientes que tem pouco entendimento em mecânica, mas que desejam ter os problemas realmente resolvidos”, pontua. Além do atendimento no local, o atendimento pode ser programado pelo WhatsApp (48) 998289642 e telefone (48) 3413-2323.