logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Tabelionato de Içara conquista premiação nacional

Troféu Diamante foi acompanhado de outros dois prêmios concedidos pela Anoreg-BR

Compartilhar:

O Tabelionato de Notas e Protestos de Içara foi um dos vencedores do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg-BR na noite desta quinta-feira, dia 25. E, além da premiação Diamante, teve outros dois reconhecimentos nacionais, a condecoração com Rubi Master e Rubi Evolução, respectivamente, por ter obtido quatro premiações consecutivas e ter oito participações no PQTA.

"Receber as premiações Diamante, Rubi Master e Rubi Evolução demonstra, de forma ostensiva, o empenho e o comprometimento de nossa serventia em prestar o melhor serviço à comunidade içarense, com excelência, eficiência e segurança jurídica, além de nos projetar como referência no cenário nacional”, comemora a tabeliã, Adriana Mara de Oliveira.

Para a premiação, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil avaliou práticas relacionadas à estratégia; instalações; gestão operacional, de pessoas, da segurança e saúde no trabalho, socioambiental, informatização e controle de dados, inovação, compliance e, ainda, gestão da continuidade do negócio.