logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Tatiana Pavei é eleita nova presidente da Associação Empresarial de Içara

Eleição ocorreu por aclamação com uma única chapa inscrita em assembleia geral ordinária realizada em sistema híbrido

Compartilhar:

A Associação Empresarial de Içara teve uma nova diretoria eleita por aclamação nesta terça-feira, dia 20. Com histórico iniciado no núcleo de mulheres empreendedoras, Tatiana Pavei da Silva ascenderá de vice-presidente para a liderança da entidade em sucessão a Adriana Mara de Oliveira. No cargo ocupado anteriormente estará então o empresário Custódio Abílio da Silva. Junto com eles, outros 16 empreendedores voluntários também estarão diretamente engajados. A mudança ocorrerá oficialmente no dia 10 de agosto em uma cerimônia online.

Além de dar continuidade aos projetos para o desenvolvimento socioeconômico sustentável da cidade, até o final do ano os novos diretores terão ainda a incumbência de dar seguimento às comemorações pelos 25 anos do movimento associativista empresarial da cidade. “Tenho certeza que essa nova diretoria chegará com muito fôlego. Agradeço a todos que contribuíram com a atual diretoria e desejo sucesso a gestão eleita”, indica Adriana, que, após o dia 10, assumirá então o Conselho Superior da entidade formado pelos ex-presidentes.

“A nossa associação empresarial está no trilho certo. Vemos as inovações implantadas e os resultados alcançados. Só tenho que agradecer, como primeiro presidente e fundador. É uma honra para mim ver o quanto a entidade cresceu com a contribuição de todos que fizeram parte dessa história. Parabenizo a Adriana e acredito que a entidade manterá o desenvolvimento com a Tatiana. A cidade ganha com todo esse trabalho voluntário”, enaltece o atual presidente do Conselho Superior da Acii, Ramiro Cardoso.

“Estarei comprometida em dar sequência ao belo trabalho realizado até agora. A gente sabe que o trabalho voluntário vai além do social. Na Acii, é um trabalho voltado para o desenvolvimento da cidade. E quanto mais nos doamos, mais recebemos. Aqui é o lugar que temos a oportunidade de expandir como pessoa e também profissionalmente, pois dentro de nossas empresas fazemos o melhor de nós conforme nossas especificidades, já em uma associação, o pensamento é voltado ao coletivo com a soma de forças”, pontua Tatiana.

Conheça os voluntários da nova gestão

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente: Tatiana Pavei da Silva
Vice-presidente: Custódio Abílio da Silva
Primeiro secretário: Luciana de Oliveira Lima Zanette
Segundo secretário: Willian Biff Brígido
VP Administrativo: Simone Lucas Martins
VP Financeiro: Douglas Wendhausen Bitencourt
VP Jurídico: Pâmela de Sá
VP de Núcleos: Marco Aurélio Périco Góes
VP de Soluções Empresariais: Júlia Melo Domingos
VP de Indústria, Comércio e Serviços: Joel Valentin Seldenreich
VP de Capacitação: Jadilson Sotero da Silva Leite
VP de Relações Internas e Institucionais: Lucas Lemos Serafim

CONSELHO FISCAL: Reginaldo Borges Fernandes, Adílio Fernandes Filho, Rodolfo Back Loch com os suplentes Almerindo Pizzetti, Sidnei Castagneti e Caio Cesar Rodrigues Binotti.